Aula Aberta da Licenciatura em Jornalismo 26 de abril

TEMA:
- "The challenge of the Media Coverage Measurement"
Encarar a assessoria de imprensa como uma ferramenta de gestão, saber usá-la, aplicá-la e saber avaliar e medir o impacto da cobertura mediática será o mote desta aula aberta.

CONVIDADO:
- Uriel Oliveira
Gestor e especialista em media e comunicação empresarial, que nasceu em Coimbra, em Maio de 1971. Licenciado em Comunicação Empresarial, pelo ISMT, e doutorando em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa, atualmente, é Diretor de Produto da Cision. A empresa é líder mundial no fornecimento de software e serviços para profissionais da comunicação. Uriel Oliveira é também docente na Universidade Fernando Pessoa e no Instituto Superior de Administração e Gestão. É co-autor do livro Marketing Digital e E-Commerce #2.

DATA e HORA:
- 26 de abril de 2023 às 11h00

ASSISTA AO EVENTO AQUI:
https://zoom.us/j/95992559209?pwd=bVhwS28rM2N0cTh0ZnNURXJ5ZEtkdz09

O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade. 

Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.