Aula Aberta de Jornalismo 14 de abril

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove uma vez mais uma aula aberta inserido no ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo.

“Fale menos, comunique mais: os fundamentos da comunicação” é a e-Lesson do próximo dia 14 de abril, quinta-feira, e vamos receber Carla Rocha, apresentadora do programa As 3 da manhã na Rádio Renascença e consultora na área de comunicação. Fundou a empresa Carla Rocha Comunicação, a Academia Fale Menos, Comunique Mais e a Academia Fale Menos Influencie Mais, com o objectivo de partilhar técnicas e estratégias de comunicação mais eficaz e influente. É licenciada em Ciências da Comunicação e pós-graduada em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo ISEG. É membro da National Speakers Association nos Estados Unidos, onde participa com regularidade nas formações intensivas de public speaking. Colabora com a Universidade Católica Portuguesa nos Programas de formação para Executivos. É autora de dois livros sobre comunicação e vai juntar-se a nós, via Zoom, às 10h30, no âmbito da disciplina “Jornalismo e Assessorias de Comunicação”, da Licenciatura de Jornalismo.

Os actuais desafios colocados à comunicação convocam a uma reflexão sobre como nos podemos moldar e adequar aos emergentes sinais de mudança.
O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se a isso mesmo: abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade. Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

INSCREVA-SE AQUI: https://forms.gle/gkPgNRxN8Mi769vx8