Ciclo de Aulas Abertas ÉTICA, PROFISSÕES E SERVIÇO SOCIAL - 19ª mestrado em Serviço Social - 14, 21 e 28 janeiro 2022

Ciclo de Aulas Abertas Ética, Profissões e Serviço Social – Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) 

Convidamos  estudantes, profissionais e demais interessados a participar no CICLO DE AULAS ABERTAS: ÉTICA, PROFISSÕES E SERVIÇO SOCIAL. Iniciativa da disciplina Ética, Direitos Humanos e Serviço Social do curso de Mestrado em Serviço Social (19ª edição), do ISMT.

AULAS ABERTAS por professor/as e investigador/as de universidades do Brasil, da área científica de Serviço Social e de Educação, que têm vindo a desenvolver nas últimas décadas, com este curso de mestrado, relações internacionais de cooperação, de natureza acadêmica, parcerias e projetos inter-institucionais. 

Aula Aberta: O compromisso ético da utopia freireana: uma educação para a liberdade e  voltada à emancipação humana 
- 14 de janeiro 
- Rubens Luiz Rodrigues - Professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. 
   
Aula Aberta: Reflexões sobre Ética e Profissão
- 21 de janeiro 
- Sandra de Faria - Professora dos cursos de Graduação e Mestrado em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós-doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

Aula Aberta: Denúncias de infrações éticas no Conselho Regional de Serviço Social do Paraná/ Brasil
- 28 de janeiro 
- Rosana Mirales - Professora na Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade     Católica de São Paulo. Pós-doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

Organização, coordenação: Alcina Martins – professora e investigadora do Mestrado em Serviço Social- ISMT, atividade programada para a disciplina Ética, Direitos Humanos e Serviço Social 
Local: Sala 4 do edifício da rua Bernardo Albuquerque, 4, Coimbra 
Horário: 17h30-19h30 (Portugal), 14h30-16h30 (Brasil) - Plataforma Zoom. 
Inscrição é gratuita mas obrigatória através do link https://zurl.co/gLsk

Sessões Abertas: certificado a quem se inscreva e participe.