Workshop - "Entrevista de Emprego + Carta de Motivação” dia 8 de janeiro com Gustavo Catarino

O Núcleo Estudantes Psicologia do Instituto Superior Miguel Torga organiza a 8 de janeiro o workshop "Entrevista de Emprego + Carta de Motivação” com o orador Gustavo Catarino. O principal objetivo workshop é abordar temas relevantes à inserção no mercado de trabalho. A formação realizar-se-á no dia 8 de janeiro das 10h-12h e posteriormente das 14h-15h.

Gustavo Catarino, ex-aluno do ISMT, é formado em Comunicação Empresarial, Gestão e Economia, Gestão de Recursos Humanos e Marketing Digital. Ao longo do seu percurso profissional trabalhou na área de Gestão de Recursos Humanos e Inserção no Mercado de Trabalho, foi Gestor de Front Office, Head of Digital Marketing. É atualmente Consultor de Marketing e Comunicação, onde providencia serviços de consultoria, copywriting e storytelling e formação sobre as temáticas de Marketing e redes sociais. É também responsável pelo Marketing e Comunicação da Cruz Vermelha Portuguesa da Delegação de Coimbra.

Inscrições até dia 6 de Janeiro e terá o valor de 3€.

É necessária inscrição para a obtenção do certificado de participação, através do link: https://forms.gle/QLvo2qD7xZNf82ah8

Os links das sessões serão enviadas após comprovativo de pagamento.