Lançamento online de um livro sobre Serviço Social

Vai-se realizar no próximo dia 28 de maio pelas 14 horas de Portugal, em directo através do Canal da Cortez Editora no YouTube, o lançamento do livro “A História pelo Avesso. A reconceituação do Serviço Social na América Latina e interlocuções internacionais”, coordenado pelas Professoras Marilda Iamamoto e Cláudia Mônica dos Santos, editado pela Cortez Editora, conta com as contribuições e a participação dos professores e investigadores do Brasil José Paulo Netto, Ivete Simionatto, Elaine Behring e as coordenadoras do livro.

Este é um dos livros que apresenta resultados da investigação em fundamentos do Serviço Social que congregou desde 2016, 40 investigadores de 21 universidades, entre docentes e estudantes de países, da América Latina (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia), Espanha e Portugal, Reino Unido e Estados Unidos, e que conta com a participação da docente e investigadora do Instituto Superior Miguel Torga a Professora Alcina Martins.

Alcina Maria de Castro Martins professora do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) integra desde 2016 a equipe de investigadores por Portugal, dando a conhecer neste livro o “Processo de renovação do Serviço Social português nos anos 1970 na perspectiva histórico-crítica” (2021) e convida tod@s a participarem neste Webinar de Lançamento do Livro de referência internacional. A não perder!