Aula Aberta de Serviço Social 29 outubro

Daniela Monteiro
Professora da Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional de Braga. Doutora em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas (FCH-UCP Lisboa), Mestre e Licenciada em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional de Braga. Integra o CRC-W (Catolica Research Centre for Psychological, Family and Social Wellbeing).

Sandra Mendes
Professora na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego do Instituto Politécnico de Viseu e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 
Doutora em Serviço Social pelo ISCTE-IUL, Mestre em Sociologia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto e Licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto. Administradora da European Association of Schools of Social Work.

O horário da Aula Aberta é às 10h00 presencial com opção remota através da plataforma ZOOM a inscrição é gratuita mas obrigatória através do link: https://zurl.co/pJCx

A organização é da docente Sónia Guadalupe da Unidade Curricular de Seminário de Dissertação I do 2º ciclo em Serviço Social do ISMT.