Aula Aberta de Serviço Social 20 dezembro

O Instituto Superior Miguel Torga através da unidade curricular “Seminário de Estudos Sociais – Cidadania, Riscos e Exclusões e Serviço Social”  organiza no dia 20 de dezembro uma Aula Aberta com o tema "Vidas Incertas”: Dinâmicas de Vulnerabilização Económica e Desqualificação Social Da Classe Média Em Portugal". A oradora convidada é Catarina Vieira da Silva.

Catarina Vieira da Silva
Licenciada em Serviço Social na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e Mestre em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa. Doutorada em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa e Universidade de Coimbra. 
Professora Auxiliar Convidada na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Braga, UCP na licenciatura em Serviço Social, Coordenadora do Mestrado em Gerontologia Social Aplicada e Coordenadora Técnica de IPSS na área do envelhecimento.

A sessão decorre às 14h30, no ISMT de forma presencial e com a opção remota através da plataforma ZOOM, com o objetivo de abranger outros interessados na temática a inscrição é gratuita, mas obrigatória através do link: https://zurl.co/EUIf

A organização do evento é da Professora da UC “Seminário de Estudos Sociais – Cidadania, Riscos e Exclusões e Serviço Social” Vanessa Nunes