Aula Aberta de Serviço Social 13 dezembro

O Instituto Superior Miguel Torga, através da unidade curricular “Seminário de Estudos Sociais – Cidadania, Riscos e Exclusões e Serviço Social”, organiza a 13 de dezembro uma Aula Aberta com o tema "Entre a racionalidade instrumental e a racionalidade substantiva: práticas do Serviço Social nos contextos de incerteza e risco social". O orador convidado é Jorge Barbosa.

Jorge Barbosa
Doutorando do programa interuniversitário de Doutoramento em Serviço Social (FPCE-UC/FCH-UCP). Mestre em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. Licenciado em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto.
Professor Especialista na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa (Braga).  
Coordenador do CRI Porto Oriental (ARS Norte, I.P.).
Vice-Presidente da Delegação de Gondomar/Valongo da Cruz Vermelha Portuguesa.
Desenvolve trabalhos de formação e investigação sobre comportamentos aditivos e dependências, práticas do Serviço Social, reinserção social, redução de danos e mediação social e comunitária.

A sessão decorre às 16h00  no ISMT presencial com opção remota através da plataforma ZOOM a inscrição é gratuita, mas obrigatória através do link: https://zurl.co/fDFo 

A organização é da Professora da UC “Seminário de Estudos Sociais – Cidadania, Riscos e Exclusões e Serviço Social” Vanessa Nunes