Aula Aberta de Multimédia 10 dezembro

O Instituto Superior Miguel Torga, através da Licenciatura em Multimédia, organiza a 10 de dezembro uma Aula Aberta de Fotografia Digital com o tema "Como fazer da Fotografia um trabalho a tempo inteiro". O orador convidado é Jorge Bernardes.

Jorge Bernardes
(Porto, Portugal, 1983) realizou o Curso Profissional de Fotografia na ETIC em 2012/2013 mas desde cedo que se envolveu com a fotografia, ainda na sua adolescência, através do Centro de Artes de São João da Madeira, onde cresceu. 
Depois de uma passagem pela Força Aérea Portuguesa decidiu fazer da fotografia a sua actividade principal a partir de 2014 e desde então tem trabalhado como profissional na área. 
Mais focado em pessoas, a maior parte do trabalho que desenvolve na Carpe Momentum Fotografia é no campo da reportagem de casamento e retratos de família com outros trabalhos ocasionais nos campos da publicidade e arquitectura.
Neste momento encontra-se a viver em Leiria, cidade que já descreve como sua, fotografa por todo o país e onde os seus clientes quiserem que ele esteja.”

A sessão decorre às 13h00 na sala 1 do edificio da rua Bernardo Albuquerque, nº4, em Celas.

A organização é da Professora da UC de "Fotografia Digital" Cátia Biscaia.