Aula Aberta de Jornalismo 8 de novembro

"A Importância do Protocolo no ato de comunicar profissionalmente" é a e-Lesson que marca o regresso das aulas abertas virtuais, a este novo ano letivo. No dia 8 de novembro, segunda-feira, a partir das 15h00, recebemos Cristina Fernandes. Consultora de Protocolo há mais de 15 anos.

Em maio de 2017 foi responsável no Santuário de Fátima pelo Protocolo da Visita do Papa Francisco. Nesta instituição desempenhou funções de Diretora do Departamento de Hospedagem até 2019, bem como de assessora de Protocolo, tendo coordenado o acolhimento protocolar de altas entidades da sociedade civil, militar e eclesiástica. Desenvolve projetos de formação, docência e consultoria em diversas organizações públicas e privadas, em Portugal, Angola e Brasil, desde 2006. É autora do livro Manual de Protocolo Empresarial. 

O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade. 

Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

O horário da Aula Aberta é às 15h00 presencial com opção remota através da plataforma ZOOM a inscrição é gratuita mas obrigatória através do link: https://zurl.co/sT6Y