Aula Aberta de Jornalismo 12 de abril

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) volta a promover uma aula aberta do ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo.

“O que é, foi e será o fotojornalismo?” é a e-Lesson do próximo dia 12 de abril, segunda-feira, e vamos receber João Miguel Rodrigues, fotojornalista com uma vasta carreira: da Reuters, ao jornal Público, Independente, grupo Cofina, que se junta, via Zoom, às 17h00, no âmbito da disciplina “Análise Semiótica”, da Licenciatura de Jornalismo.

Os atuais desafios colocados à comunicação convocam a uma reflexão sobre como nos podemos moldar e adequar aos emergentes sinais de mudança.
O ciclo de e-Lessons | Desafios da Comunicação, lançado pela Licenciatura de Jornalismo, do ISMT, propõe-se a isso mesmo: abrir espaço a uma ponderação generalizada e transversal, recorrendo a especialistas de diferentes áreas da sociedade. Das mudanças no meio digital, ao ensino, às responsabilidades sociais e éticas, à imagem, ao jornalismo, ao meio empresarial, pretendemos que as e-Lessons do ISMT sejam espaços de debate úteis a todos os que tenham interesse em juntar-se a nós, gratuitamente, para partilhar conhecimento.

INSCREVA-SE AQUI: https://forms.gle/ipRY2awFPUqZLy6m7