Aula Aberta de Gestão de Recursos Humanos 30 de maio

Paula Urbano Antunes
Licenciada em psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Pós-Graduada em Reinserção Social pela Universidade Internacional da Figueira da Foz. Formadora certificada pela Academia de Liderança Colaborativa do Instituto Padre António Vieira. 
Foi Vice-Presidente da direção da ONG Associação dos Amigos da Ria e do Barco Moliceiro (AMIRIA); foi cofundadora e fez parte da direção da INCLU-Ria, Associação Humanitária de Esgueira; atualmente faz parte do Conselho Fiscal desta Associação; foi vereadora na Câmara Municipal de Aveiro; voluntária no Grupo Cívico Vizinhos de Aveiro; membro do Fórum Cidadania Aveiro da EAPN (Rede Europeia Anti Pobreza); elemento da Equipa Regional do Centro do Programa Bairros Saudáveis.
Técnica superior no IEFP,I.P. Exerce, deste janeiro de 2016 as funções de Subdelegada Regional do Centro deste Instituto.

Este evento realiza-se no âmbito da Licenciatura de Gestão de Recursos Humanos – Seminário Análise de Casos e Plano de Projecto; e Empregabilidade e Inserção Profissional no dia 30 de maio às 11h15, na sala 1 do edifício da Rua Bernardo de Albuquerque, nº 4, Coimbra.