Aula Aberta da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos 3 de novembro

"A Importância das soft skills e do marketing pessoal para uma comunicação eficaz" é o tema da Aula Aberta da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanosl na próxima quinta-feira dia 3 de novembro às 14h00 no Instituto Superior Miguel Torga com Gustavo Catarino

Gustavo Catarino
Formado em Comunicação Empresarial, Gestão e Economia, Gestão de Recursos Humanos e Marketing Digital. Ao longo do seu percurso profissional trabalhou nas áreas de empregabilidade e inserção no mercado de trabalho, Comunicação e gestão de marketing, colaborando com várias empresas e organizações humanitárias, das quais se destacam: NOS, EDP, Cruz Vermelha Portuguesa, Caritas e ISMT). É atualmente consultor e formador de marketing & comunicação no Instituto de Emprego e Formação profissional (IEFP).

Este evento realiza no âmbito da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos na Unidade Curricular “Competências Transversais de Excelência Profissional” lecionada pelos docentes Soraia Oliveira e Bruno Cordeiro, no dia 3 de novembro às 14h00, na sala 1 do edifício da Rua Bernardo Albuquerque, 4, Coimbra.