Aula Aberta da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos 10 de novembro

"Motivação e Gestão de Equipas" é o tema da Aula Aberta da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanosl na próxima quinta-feira dia 10 de novembro às 14h00 no Instituto Superior Miguel Torga com Vítor Anjos

Vítor Anjos
Nascido em Coimbra, o seu percurso académico teve início em 1996 no ISMT, no curso de ciências da informação. Posteriormente diplomou-se em psicologia clínica (Licenciatura e Mestrado). Possui ainda Especialização Universitária em Recursos Humanos. Desde muito cedo esteve ligado aos recursos humanos, mas em janeiro de 2022, abraçou a área dentro da maior empresa de Imobiliário do Mundo. Chefia os Recursos Humanos e a sua equipa na zona centro do país. Tem um longo percurso na área da formação e gestão de equipas. Adora falar com pessoas e entende que o seu bem-estar é o maior potenciador para uma empresa de sucesso.

Este evento realiza no âmbito da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos na Unidade Curricular “Competências Transversais de Excelência Profissional” lecionada pelos docentes Soraia Oliveira e Bruno Cordeiro, no dia 10 de novembro às 14h00, na sala 1 do edifício da Rua Bernardo Albuquerque, 4, Coimbra.