Aula Aberta da Licenciatura de Serviço Social 31 de outubro

A Unidade Curricular Seminário de Estudos Sociais III - Cidadania, Violência e Serviço Social, do curso do 1.º Ciclo em Serviço Social, promove no dia 31 de outubro às 10h00, uma Aula Aberta com o título "Intervenção com vítimas de violência doméstica - a experiência no distrito de Aveiro".

A Aula Aberta terá como conferencista Patrícia Pinho

Patrícia Pinho
Exerce as funções como Técnica de Apoio a Vítimas (TAV) e psicóloga no Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (NAVVD) do distrito de Aveiro. Integra a equipa de assessoria (GIAV) do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Aveiro e é perita forense no Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses – Gabinete Médico Legal e Forense do Baixo Vouga. Tem formação especializada na intervenção com agressores conjugais, com vítimas de violência doméstica e crimes sexuais. É formadora especializada em Igualdade de Género. É Psicóloga com grau de mestre em psicoterapias e psicologia clínica.

Este evento realiza no âmbito da Licenciatura em Serviço Social na Unidade Curricular "Seminário de Estudos Sociais III - Cidadania, Violência e Serviço Social" lecionada pela docente Sónia Ribeiro, no dia 31 de outubro às 10h00, na sala RALINF3 do edifício da Rua Augusta, nº 46, Coimbra.