Aula Aberta da Licenciatura de Gestão de Recursos Humanos 16 novembro

TEMA DA AULA ABERTA:
"Marca pessoal - ter ou não ter… Eis a questão?"

CONVIDADO:
Miguel Frade
Licenciado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade do Minho e possui um Mestrado em Gestão Empresarial pela Coimbra Business School. 
Ao longo dos últimos 13 anos foi o responsável pela gestão de mais de 35 projetos de empreendedorismo e apoio a startups, fundos de investimento, estratégias comerciais e de negociação, na zona centro e norte do país.
Organizou 4 eventos “Startup Pirates”, eventos que promovem e aceleram ideias de negócio, que envolveram um total de 300 pessoas. Foi, igualmente, um dos responsáveis pela mentoria e acompanhamento dos jovens empreendedores.
Foi o responsável pela criação da conferência “Começar Hoje”, com o objetivo de motivar jovens dos 16 aos 24 a começar mais cedo a preparar o seu futuro. Conta já com 12 edições, em cidades como Oeiras, Covilhã, Aveiro, Viseu, Anadia, Pombal, Oliveira do Bairro e Guimarães, mais de 5000 jovens impactados e mais de 120 convidados de todos os sectores de atividade.

DATA:
16 novembro às 14h00

LOCAL:
Sala 2, Rua Gomes Freire

ORGANIZAÇÃO/COORDENAÇÃO:
UC de Competências Transversais de Excelência Profissional, da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, lecionada pelos docentes Soraia Oliveira e Bruno Cordeiro.