
Ângelo Otávio lança "Líder por Amor" no ISMT
Ângelo Otávio estará no ISMT na sexta-feira, dia 9 de maio, para apresentar os principais conceitos, insights e tópicos abordados no seu livro. Esta será uma excelente oportunidade para a comunidade académica e o público em geral contactarem com as ideias do autor, que une a sua experiência profissional em grandes empresas do Brasil e de Portugal com histórias inspiradoras sobre liderança e propósito.
"‘Líder por Amor’ foca-se em liderança e propósito", explica o autor. "Por meio da trajetória de meu pai, João Sennen Bloes, um verdadeiro líder nato, e de outros líderes de grandes empresas, com os quais convivi ao longo da minha carreira, narro uma história de inspiração, formação de carácter, superação e protagonismo. Sempre pautada no maior propósito que é cuidar e inspirar pessoas, e só conseguiremos se for com amor."
Ângelo Otávio, que é também fundador da CityVida e possui experiência na formação de líderes e equipas de alta performance, é Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pelo Instituto Miguel Torga. Este facto torna a sua visita ao ISMT particularmente significativa.
O ISMT convida todos os interessados em desenvolvimento pessoal e profissional, liderança e temas relacionados a marcarem presença neste evento único, que certamente enriquecerá a discussão e o conhecimento na nossa instituição.